RESULTADO FINAL

A equipe do Startup Indústria torna pública os resultados finais, considerando os selecionados, elegíveis e inelegíveis para o Concurso do Edital 01/2017 Startup Indústria

SELECIONADAS

São consideradas SELECIONADAS, os empresas participantes habilitadas na fase inicial pela Banca de Seleção do CNPq; cuja documentação enviada permitiu a evidência das informações do cadastro e a habilitou a assinar contrato com a ABDI e cuja pontuação (inicial ou alterada, de acordo com os documentos enviados) baseada nos critérios do Edital 01/2017, permitiu seu posicionamento entre as 10 indústrias; as 100 startups e as 20 instituições de apoio.

CLICA AQUI PARA BAIXAR O PDF

ELEGÍVEIS

São consideradas classificadas, as empresas participantes habilitadas na fase inicial pela Banca de Seleção do CNPq; cuja documentação enviada evidenciou as informações do cadastro e a habilitou a assinar contrato com a ABDI. E cuja pontuação (inicial ou alterada, de acordo com os documentos enviados) baseada nos critérios do Edital 01/2017, permitiu seu posicionamento em sequência das 10 indústrias; 100 startups e 20 instituições de apoio. De acordo com o Edital, essas empresas ainda podem ser chamadas a participar do Programa, em caso de desistência de empresas ao decorrer do Programa.  

CLICA AQUI PARA BAIXAR O PDF

NÃO CLASSIFICADAS

São consideradas não classificadas, todas as empresas que ou não foram habilitadas pela Banca de Seleção do CNPq; ou enviaram documentação incompleta ou incoerente com as informações de cadastro; ou não foram convocadas no período de Seleção. Lembramos que esta é a primeira ação de várias outras que o Programa propõe. 

CLICA AQUI PARA BAIXAR O PDF